Notícias às 13:15

Salve Jorge: Lívia Marine foi stripper na Europa

AgNews

Uma importante revelação sobre Lívia (Claudia Raia) será descoberta no penúltimo capítulo de Salve Jorge, novela do horário nobre da Globo, que entra na reta final.

De acordo com informações do jornal Extra, o passado, a poderosa empresária trabalhou como stripper na Europa e se infiltrou na quadrilha de tráfico de pessoas por pura ganância. O segredo de Lívia vem à tona por Riva (Rita Elmor) que é, na verdade, uma agente da Interpol disfarçada.

Quando Helô (Giovanna Antonelli) chega à Turquia, Morena conta a ela que Riva está lhe seguindo e a delegada arma uma arapuca para prender a misteriosa mulher. Ao chegar perto de Morena, Helô pega Riva por trás e ela conta que trabalha num operação megasecreta.

"Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha… Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiança e de lá pude chegar aqui… Onde eles tem a base!”, diz Riva a Helô.

Ela conta ainda que não estava perseguindo Morena à toa.

"Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!”, diz a agente.

Riva, então, pergunta a Helô o que eles sabem sobre Lívia ou, nas palavras dela, "o que pensam que sabem".

"Bom… Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Italia, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa pra ela e dele herdou a fortuna!", fala Helô.

Riva começa a rir e Helô não entende nada.

“Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa!", explica Riva.

Helô fica chocada e pede mais detalhes.

"Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!", conta Riva.

Enquanto isso, Lívia, percebendo que Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib) planejam passar a perna nela, toma uma decisão até agora inédita: ela liga para um homem e pede ajuda.

"Arnold! Estou sendo traída! Os ratos estão abandonando o navio! Wanda e Russo! Das duas uma: ou eles estão cientes de alguma investida que a polícia vai fazer contra mim e estão me deixando isolada ou tiveram alguma oportunidade de se unir a outro grupo, menos visado que o meu! Eu vou dar o bote primeiro!”, avisa Lívia, por telefone.

O misterioso homem pergunta o que a polícia do Brasil tem contra ela.

“Comprovado eu não sei! Sempre me escudei muito bem! Quem aliciava as meninas e os gays era sempre a Wanda, quem tratava das falsificações, dos subornos foi sempre a Wanda… pouquíssimas vezes me expus no que diz respeito a traficar crianças… Wanda lidava direto com os fornecedores… Muito pouca gente pode me apontar! E gente que não teria nenhuma credibilidade diante da imagem que eu já construí!”, explica Lívia.

Logo depois, ela aparece saindo do hotel carregando suas malas e fala com um homem, que está na porta.

“Estão armando algum bote pra mim! Eu sinto! Assim que eu chegar na Itália mando o reforço! Wanda e Russo tem de ser eliminados! E nós retomamos o comando!”, avisa a bandida.

Ela só não imagina que Helô gravou toda a sua conversa ao telefone e, com a confissão do envolvimento dela no tráfico de pessoas, a delegada está preparando a sua prisão.

Salve Jorge: Érica se torna alvo de Lívia
Salve Jorge: Rosângela decide casar com Haroldo para sair da máfia
Salve Jorge: Érika diz à sogra que Théo voltou com Morena e tem uma filha

Notícias Relacionadas