Notícias às 16:40

Salve Jorge: Lívia Marine tenta matar Théo e Morena juntos

Foto Montagem

Nas próximas cenas de Salve Jorge, da Globo, Lívia (Claudia Raia) fica com os nervos a flor da pele após observar Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) felizes na Turquia. Segundo o site da jornalista Patrícia Kogut, a vilã tentará atropelar o casal, que atravessava a rua enquanto ela dirigia seu carro. Entretanto, os mocinhos percebem e saem do caminho de Lívia.

“Era ela! Eu vi! É tudo o que ela quer! Me desestabilizar antes da prova, desestabilizar você! Não entra nessa, Morena! Não se deixa abalar!”, comentará Théo após a tentativa de homicídio. A partir de então, a ex-prostituta fica abalada e se preocupa com a família no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o amado tranquilizará Morena dizendo que a polícia está cuidando de tudo.

Quando Lívia chegar ao seu hotel, Wanda (Totia Meirelles) discutirá com a chefe, mas a criminosa não dará ouvidos para sua comparsa. A personagem de Totia argumentará que Lívia não pode ser presa na Turquia, porque isso comprometeria toda a máfia.

Ao perceber que sua chefe não está entendendo a situação, Wanda se irrita e resolve procurar Russo (Adriano Garib). Ela comentará que a criminosa não é mais a mesma após conhecer Théo e que todos estão em risco com essa situação. O vilão percebe o recado e questiona: “Limar a Lívia? É essa a proposta?”. Wanda logo responde: “Do jeito que ela está hoje, nós vamos melhor sem ela, não vamos?”.

Nando Cunha, o Pescoço de Salve Jorge, chora no palco do Faustão
Salve Jorge: Aisha tem encontro com sua verdadeira família no Alemão
Salve Jorge: Morena é sequestrada na Turquia
Lisandra Souto espera reconquistar espaço na TV após Salve Jorge

Notícias Relacionadas