Notícias às 12:40

Salve Jorge: Lívia tenta botar Théo na cadeia após denúncia de agressão

Reprodução/TV Globo

Lívia (Claudia Raia) não vai engolir o desprezo de Théo (Rodrigo Lombardi) por muito tempo em Salve Jorge, da Globo. Perdidamente apaixonada, a vilã tenta chamar a atenção do militar a qualquer custo, ansiosa por mais alguns momentos de carinho como aquele vivido na Turquia. E, por não conseguir o que deseja, decide se vingar.

De acordo com a revista TiTiTi, a empresária criminosa, primeiramente, insiste em ligar para ele várias vezes ao dia. Como leva um fora, ela decide passar em frente à casa do oficial buzinando e fazendo escândalo. A descoberta de que Théo mora com Érica (Flávia Alessandra) e que a veterinária espera um filho dele deixam Lívia ainda mais ensandecida. Finalmente Théo decide conversar com a empresária para colocar um ponto final na estória. Ele afirma ter nojo dela e pede para que não o procure nunca mais.

Lívia, orgulhosa, decide então armar contra o militar. Ela se bate nos móveis e paredes de seu apartamento e corre para o escritório de Stenio (Alexandre Nero), dizendo que fora agredida por Théo, que tem que prestar depoimento na delegacia e acaba afastado de seu regimento por conta da acusação.

Vera Fischer reclama de sua personagem em Salve Jorge: 'É quase que humilhante'
Salve Jorge: Zyah não resiste e trai Ayla com Bianca
Salve Jorge: Lívia leva fora de Théo e promete vingança

Notícias Relacionadas