Notícias às 08:26

Salve Jorge: Morena é mais uma vítima do tráfico de mulheres

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A gangue de tráfico de mulheres, chefiada por Lívia (Claudia Raia), vai enganar mais uma jovem brasileira, que pensa que irá trabalhar na Turquia a fim de ganhar uma boa grana. E, desta vez, quem cai no conto é ninguém menos do que Morena (Nanda Costa).

De acordo com a revista TiTiTi, a noiva de Theo (Rodrigo Lombardi) aceitará uma oferta de emprego como dançarina, achando que se trata de algo sério – como aconteceu com todas as outras vítimas, inclusive Jéssica (Carolina Dieckmann), que esperavam por trabalhos legais.

O motivo para este interesse em morar no exterior é uma dívida que ela e a mãe, Lucimar (Dira Paes), têm com o dono da casa na qual vivem. O proprietário cobra uma quantia alta pelo local, sob ameaça de expulsá-las.

Além de não ter o dinheiro exigido, Morena tem outras contas a pagar, inclusive o enxoval e o vestido de noiva de seu casamento com Theo. A união dos dois, aliás, sofre um abalo após uma confusão envolvendo o militar e o ex da jovem, Beto (Sacha Bali), que ressurge querendo ver seu filho, Junior (Luiz Felipe Mello), e chega a ameaçá-la com um canivete. Mas tudo acaba bem entre o casal, antes da decisão de ela viajar para fora do País.

Salve Jorge: Apesar da desaprovação da mãe, Theo e Morena ficam noivos
Entrevista: Nanda Costa frequentou favela e fez aulas de funk para Salve Jorge
Momento caliente: Nanda Costa e Rodrigo Lombardi gravam cena de beijo na praia

Notícias Relacionadas