Notícias às 11:26

Salve Jorge: Morena é sequestrada na Turquia

Reprodução

Em Salve Jorge, da Globo, Lívia (Claudia Raia) decide acabar com a valentia de Morena (Nanda Costa) e manda Russo (Adriano Garib) sequestrá-la no capítulo que será exibido dia 9 de maio, em Salve Jorge.

Tudo acontece depois que a jovem surpreende a traficante no salão de um hotel, em ‘entrevista’ armada pelo policial Almir (Murilo Grossi). Crente que vai ser entrevistada, Lívia entra e Morena surge. A vilã faz menção de pegar o celular. Rápida, a jovem arremessa a bolsa da rival e uma seringa cai no chão.

“Foi com isso que você matou a Jessica!.

“Pra você ver como sei me livrar de quem se mete no meu caminho!”, devolve a vilã.

Morena reforça que foi lá por causa de Théo (Rodrigo Lombardi) — ela está com uma escuta em seu corpo para que Lívia conte seus podres — e, com a arma em punho, diz que é capaz de esquecer tudo o que ela lhe fez, mas tirar Théo dela, jamais.

Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! Pode falar que sou chefe de algum tráfico, ninguém vai acreditar numa prostituta”, diz Lívia.

“Não é o que você faz? Obrigar gente a se prostituir? Quem mais pode saber quem é você?”.

Morena atira para o alto e ordena.

“Joga as seringas no chão!”.

Lívia pula em cima dela para desarmá-la. Os policiais arrombam a porta e levam Lívia, que acredita que são seguranças do hotel. Ao saírem do local, o carro é interceptado por Russo e seus homens e Lívia escapam. À noite, quando Théo deixa a amada na rua, Russo a sequestra.

Notícias Relacionadas