Notícias às 12:20

Salve Jorge: Morena flagra Théo com Lívia e enlouquece

Foto Montagem

Parece que mesmo voltando ao Brasil Morena (Nanda Costa) ainda terá o coração partido. Ela não só descobre que Théo (Rodrigo Lombardi) está morando junto com Érica (Flávia Alessandra), mas também o verá beijando Lívia (Claudia Raia), de acordo com a revista Tititi.

Tudo começa quando Morena resolve ver uma apresentação no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), na Turquia, e dá de cara com Wanda (Totia Meirelles), que foi para a Capadócia fugida. Desesperada, a bela foge do local sem ser vista e, durante uma forte tempestade, entra em trabalho de parto. Sozinha numa gruta, ela dá à luz uma menina, chamada de Jéssica em homenagem à sua amiga (Carolina Dieckmann).

Depois do susto, Demir (Tiago Abravanel) encontra Morena e a leva para Istambul, onde se encontra com a delegada Helô (Giovanna Antonelli), que foi à Turquia investigar de perto o tráfico de pessoas.

Ainda segundo a publicação, Morena volta ao Brasil com Helô, se cadastra no programa de proteção a testemunhas e, quando acha que que tudo vai melhorar, descobre que Théo está de volta com Érica e ainda o vê com Lívia.

Como O Fuxico já contou, Theo se aproveita que Lívia tem uma queda pelo capitão para se envolver com a chefona do tráfico e tentar descobrir tudo que pode sobre a relação dela com Morena.

Salve Jorge: Morena aparece para Helô e conta que foi traficada
Salve Jorge: Théo e Érica se beijam e decidem morar juntos

Notícias Relacionadas