Notícias às 15:29

Salve Jorge: Morena tenta se aproximar de Lívia

Reprodução

 

Até que a verdade seja desvendada por completa, Morena (Nanda Costa) ainda vai dar muito com os "burros n´água".

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, ela verá Lívia (Claudia Raia) e tentará falar com a vilã, sem saber que ela é a grande culpada por todo o seu sofrimento na Turquia.

Graças a Zyah (Domingos Montagner) e um aliado de Helô (Giovanna Antonelli), a traficada não conseguirá se aproximar da megera.

Morena combina com Helô um encontro em Istambul. A par de todo o esquema de tráfico humano, a delegada irá ao país para resolver a situação da amiga e pedirá sigilo absoluto. A policial contará com a ajuda de Almir, que irá à Capadócia buscar a moça. Zyah, porém, não permitirá a ida e, depois de muita insistência, convencerá o rapaz a acompanhar a viagem. Durante o trajeto, os dois ficarão com medo de terem caído numa emboscada.

Ao chegar ao hotel, a filha de Lucimar (Dira Paes) avista Lívia e a chama, mas felizmente a criminosa não ouvirá. É aí que Zyah e Almir puxão Morena e impedem  que ela fale com Lívia. O ajudante de Helô, então, trancará a dupla no quarto até a chegada da delegada.

Porém, a policial vai demorar muito a aparecer no local combinado, deixando Zyah apreensivo. Ele inclusive terá uma briga feia com Almir, que, mesmo assim, não deixará o turco sair do quarto.

Salve Jorge: Máfia encontra Morena e ela volta para a boate
Salve Jorge: Russo é gay e não se aceita
Salve Jorge: Lucimar vai parar na delegacia, após agredir Wanda
Salve Jorge: Antonia entrega a filha para o ex-marido

Notícias Relacionadas