Notícias às 16:01

Salve Jorge: Quadrilha tenta traficar o fillho que Morena espera de Théo

Divulgação/TV Globo

Em Salve Jorge, da Globo, Morena (Nanda Costa) descobrirá que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi), ao voltar para a Turquia, depois de uma rápida passagem pelo Brasil. E uma pessoa em especial ficará interessada na criança: Russo (Adriano Garib).

De acordo com a revista TiTiTi, o capanga de Lívia (Claudia Raia) anuncia para Morena que, assim que o bebê nascer, ele será vendido, e ela morta. Assim, pensam recuperar um pouco do dinheiro que Morena fez a quadrilha, assim como se livram de um grande problema, que é a carioca.

Quando o filho ed Morena vier ao mundo, Morena se desespera com a possibilidade de ficar sem a criança e, claro, teme por sua vida. Só lhe resta tentar fugir de Russo e seus aliados.

Na trave!

Antes de voltar à Turquia, Morena terá uma nova oportunidade para revelar o que sabe sobre o tráfico de pessoas para Heloísa (Giovanna Antonelli) e a mãe, Lucimar (Dira Paes). A jovem agenda uma hora no apartamento da agente federal e, enquanto deixa o Alemão, encontra Théo, com quem conversa. Os dois acabam na casa do militar e, depois de um momento de amor, acabam brigando, já que Morena não quer que o amado a acompanhe durante a conversa com Helô.

Na porta da residência de Théo, a jovem encontra Lívia, para quem revela seus planos de denunciar o esquema criminoso. A megera lhe oferece uma carona e inventa uma desculpa para passar em seu hotel. Elas sobem ao quarto e quando descem rumo ao carro, Lívia finge que esqueceu a chave do veículo em sua suíte e volta ao local, deixando Morena sozinha. É o momento certo para ligar para Russo e pedir para que ele sequestre a garota, e sua ordem é rapidamente atendida. Nisso, o criminoso e a traficada voltam para Istambul.

Salve Jorge: Morena e Théo curtem praia em clima de romance
Nanda Costa homenageia Carolina Dieckmann com foto e declaração

Notícias Relacionadas