Notícias às 13:32

Salve Jorge: Rosângela é desmascarada por Garcez e se faz de vítima para Haroldo

Salve Jorge/Tv Globo

Se Rosângela (Paloma Bernardi) achava que Garcez (Jayme Periard) ia se conformar com o fato de ter sido usado por ela em Salve Jorge, da Globo, estava muito enganada. Ele vai ao escritório de Haroldo (Otaviano Costa) e revela que não é padrasto da ruiva coisa nenhuma, no capítulo que vai ao ar dia 9.

"Ela disse que eu sou o padrasto? Você será o que amanhã, quando ela conquistar alguém mais vantajoso, rapaz? O titio?", pergunta ele ao advogado.

Rosângela pede que ele pare, mas Garcez exige que ela devolva as joias que deu a ela.

"Dei pra uma mulher que queria se casar comigo, que se dizia doida por mim. Não foi pra uma enteada”.

Haroldo pede uma explicação, mas a vilãzinha foge correndo. Garcez é quem resume a situação.

“É uma vigarista! Só quis se dar bem às minhas custas!”.

Depois de se lamentar com Stênio (Alexandre Nero), Haroldo vai embora do escritório, morrendo de raiva. Mas procura Rosângela, que se faz de vítima. Diz que Garcez a obrigou a ir para a cama com ele.

“Quando uma pessoa não tem dinheiro pra pagar um aluguel nem pra comer no dia seguinte, numa terra estranha, onde você não conhece ninguém e o outro diz que você só vai ter emprego se for pra cama com ele, isso não é obrigar? A pessoa fica refém! Fica contra a parede! O que é que eu podia fazer? Eu só queria uma chance, uma oportunidade! Fui, fui pra cama com ele, sim! Era isso ou nada!".

E a tática parece que funciona. Em vez de terminar tudo com ela, Haroldo diz que eles conversam quando ela voltar de Istambul – para onde vai levar mais traficados, informação que o advogado, é claro, desconhece.

Salve Jorge: Lívia Marine tenta matar Théo e Morena juntos
Salve Jorge: Morena é sequestrada na Turquia

Notícias Relacionadas