Notícias às 16:06

Salve Jorge: Rosângela fica noiva de Haroldo

Matheus Cabral/Divulgação TV Globo

Em Salve Jorge, da Gloob, a ambição de Rosângela (Paloma Bernardi) cresce a cada dia. Depois de conquistar a simpatia de Lívia (Claudia Raia), a modelo vai querer caminhar com as próprias pernas. Primeiro, a vilãzinha de Salve Jorge dá um pé em Garcez (Jayme Periard). O empresário flagra Haroldo (Otaviano Costa) beijando a ruiva no quarto de hotel dela.

Seu pai?, pergunta o advogado à modelo.

“Como se fosse! não é Garcez?", responde ela.

Haroldo vai embora e os dois discutem.

Sentindo-se usado, o empresário joga na cara de Rosângela que o contrato que ela acaba de conseguir, pensando ter sido por mérito próprio, havia sido arranjado por ele.

"Pede pro teu amiguinho arranjar outro! Comigo você não conta mais pra nada!”, diz Garcez.

O empresário mostra os papéis que estava levando para ela assinar, rasga tudo e joga em cima dela, antes de sair batendo a porta.

"Vamos ver se eu preciso tanto de você quanto você pensa! Vamos ver!”, fala a modelo.

Rosângela nem se abate, já que Haroldo está caidinho por ela. Sem saber da relação que a ruiva tinha com Garcez, o advogado diz a Lena (Monique Curi) que quer casar com a modelo. A secretária pergunta se ele não conhece Rosângela faz pouco tempo, mas o advogado diz

“Vou conhecer mais rápido e melhor morando junto. Não acha não?”.

Rapidamente, Haroldo lhe dá uma aliança de compromisso.

Segura ao lado de Haroldo, Rosângela diz a Wanda (Totia Meireles) que não quer mais fazer parte da máfia porque o advogado vai casar com ela.

“Não é possível que seja a primeira vez que alguém quer mudar de rumo, ir fazer outra coisa na vida! Eu não vou jogar minha sorte fora!”, avisa a modelo, que fala ainda que não vai fazer nada contra ninguém.

“Eu falo com a Lívia! Pronto! Ela pode confiar em mim, eu nunca vou abrir minha boca pra contar nada do que eu vi, do que eu vivi".

Quem fica cismada com esse noivado repentino é Helô (Giovanna Antonelli). Bocudo, Stênio (Alexandre Nero) comenta com a delegada que Haroldo vai casar com Rosângela, a amiga de Lívia Marini e Helô pede que ele conte a história desde o começo. Desconfiada, a delegada vai ficar ainda mais de olho nos passos da modelo.

Salve Jorge: Aisha não reconhece Delzuite como mãe
Salve Jorge: Aisha foge de casa
Salve Jorge: Morena é vítima de novo atentado

Notícias Relacionadas