Notícias às 12:54

Salve Jorge: Saiba detalhes sobre a cena da morte de Jéssica

Reprodução/TV Globo

Como O Fuxico contou, a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), em Salve Jorge, da Globo, vai mesmo ao ar no dia 22. E como era previsto, ela morrerá de overdose, após receber droga por meio de uma injeção que Lívia (Claudia Raia) lhe aplicará.

Agora, a revista TiTiTi traz detalhes das cenas que mostrarão o motivo pelo qual a chefe do tráfico de pessoas decide matar uma de suas escravas sexuais.

Tudo se passa durante o desfile promovido por Lívia, que acontece no hotel onde ela fica hospedada. Jéssica convence Morena (Nanda Costa) a ir até o local e tentar denunciar Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) para a empresária fashion, acreditando que ela é boa pessoa. Em determinado momento, as duas se aproximam de Lívia e avisam que há traficantes no local. Fingindo estar surpresa, a megera leva a dupla para sua suíte e diz que chamará Heloísa (Giovanna Antonelli). Preocupada com a mãe, Nanda deixa o quarto e vai até ela, enquanto Jéssica vê Lívia mais uma vez e repara em seus sapatos. Como são idênticos àqueles que ela viu logo que chegou ao Brasil, concluiu que a empresária está por trás do tráfico de pessoas e drogas. Ela tenta correr e fugir, mas a chefona do crime a pega, saca uma seringa cheia de droga da bolsa e aplica no pescoço da jovem, que cai desacordada.

É Aída (Natália do Vale) quem acha o corpo da loira em um banheiro interditado. Morena acusa Wanda pela morte e bate nela. Já durante a investigação, Heloísa ouve de Lívia que ela interditou o banheiro porque um vaso estava entupido e faltava uma torneira. Entretanto, Rachel (Ana Beatriz Nogueira), que usou o mesmo toalete antes do crime, acaba desmentindo-a sem querer. Ela disse que não viu ninguém entrar no local e que fez uma foto de si – e nesta imagem é possível ver a torneira que deveria estar faltando.

Quando o laudo aponta que a morte de Jéssica aconteceu devido à overdose, Morena desconfia. Ela jura para Théo (Rodrigo Lombardi) que sua amiga nunca se envolveu com isso. Mas enquanto o caso se desenrola, a ex-moradora do Complexo do Alemão volta para a Turquia, e acompanhada de Lívia, que mente dizendo que pretende investigar o caso do tráfico no país.

Não se sabe quando Heloísa concluirá que Lívia é a comandante do esquema criminoso, mas não demora para que ela descubra a máscara que a empresária usa.

Notícias Relacionadas