Notícias

18/01/2013 | 12h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Salve Jorge: Saiba detalhes sobre a cena da morte de Jéssica

Em cena que vai ao ar na próxima semana, a jovem reconhece Lívia como chefe do tráfico

Salve Jorge: Saiba detalhes sobre a cena da morte de Jéssica - Reprodução/TV Globo

Como O Fuxico contou, a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), em Salve Jorge, da Globo, vai mesmo ao ar no dia 22. E como era previsto, ela morrerá de overdose, após receber droga por meio de uma injeção que Lívia (Claudia Raia) lhe aplicará.

Agora, a revista TiTiTi traz detalhes das cenas que mostrarão o motivo pelo qual a chefe do tráfico de pessoas decide matar uma de suas escravas sexuais.

Tudo se passa durante o desfile promovido por Lívia, que acontece no hotel onde ela fica hospedada. Jéssica convence Morena (Nanda Costa) a ir até o local e tentar denunciar Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) para a empresária fashion, acreditando que ela é boa pessoa. Em determinado momento, as duas se aproximam de Lívia e avisam que há traficantes no local. Fingindo estar surpresa, a megera leva a dupla para sua suíte e diz que chamará Heloísa (Giovanna Antonelli). Preocupada com a mãe, Nanda deixa o quarto e vai até ela, enquanto Jéssica vê Lívia mais uma vez e repara em seus sapatos. Como são idênticos àqueles que ela viu logo que chegou ao Brasil, concluiu que a empresária está por trás do tráfico de pessoas e drogas. Ela tenta correr e fugir, mas a chefona do crime a pega, saca uma seringa cheia de droga da bolsa e aplica no pescoço da jovem, que cai desacordada.

É Aída (Natália do Vale) quem acha o corpo da loira em um banheiro interditado. Morena acusa Wanda pela morte e bate nela. Já durante a investigação, Heloísa ouve de Lívia que ela interditou o banheiro porque um vaso estava entupido e faltava uma torneira. Entretanto, Rachel (Ana Beatriz Nogueira), que usou o mesmo toalete antes do crime, acaba desmentindo-a sem querer. Ela disse que não viu ninguém entrar no local e que fez uma foto de si – e nesta imagem é possível ver a torneira que deveria estar faltando.

Quando o laudo aponta que a morte de Jéssica aconteceu devido à overdose, Morena desconfia. Ela jura para Théo (Rodrigo Lombardi) que sua amiga nunca se envolveu com isso. Mas enquanto o caso se desenrola, a ex-moradora do Complexo do Alemão volta para a Turquia, e acompanhada de Lívia, que mente dizendo que pretende investigar o caso do tráfico no país.

Não se sabe quando Heloísa concluirá que Lívia é a comandante do esquema criminoso, mas não demora para que ela descubra a máscara que a empresária usa.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico