Notícias às 15:22

Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia

Salve Jorge/TV Globo

A emoção vai tomar conta dos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, por conta do reencontro esperado de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), que acontecerá na Turquia.

Como O Fuxico contou, o militar viajará para o país euro-asiático para participar de uma competição de equitação. E, de acordo com a revista TiTiTi, será durante um passeio por Capadócia que ele verá, de longe, a amada. A felicidade vai tomar conta de Théo, já que ele também acreditava que Morena havia morrido em um atentado à bomba em Istambul. E o militar ficará ainda mais radiante, ao ver que ela está grávida!

A jovem não vai revelar o motivo pelo qual não contou que estava viva e menos ainda que foi traficada, por medo do capitão da cavalaria achar que ele não é o pai do bebê.

Durante a conversa, uma forte chuva cai na cidade e os dois de refugiam na caverna de Zyah (Domingos Montagner). E é neste momento que Morena entra em trabalho de parto. Sem ter como pedir ajuda, Théo realiza o parto.

A vida do casal não será fácil na Turquia, já que Élcio (Murilo Rosa) também viaja ao país e ficará de olho nos passos de seu rival. E tudo o que souber será dito para sua mais nova aliada, Lívia (Claudia Raia).

Salve Jorge: Théo recebe a notícia que vai competir na Turquia
Giovanna Antonelli passa por treinamento de tiro
Letícia Spiller diz que já levou tapa na cara de namorado
Entrevista: Interpretar um vilão em Salve Jorge veio em boa hora para Murilo Rosa

Notícias Relacionadas