Notícias às 15:00

Salve Jorge: Théo flagra Morena se prostituindo na Turquia

Salve Jorge/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Jéssica, filha de Morena, fica doente e é levada para o hospital por Lucimar e Barros e pela mãe. No caminho, eles são seguidos por capangas de Lívia. Ao retornar, Barros percebe e tenta fugir, mas acaba sendo baleado de raspão. A personagem de Nanda Costa escapará do veículo com a filha.

Segundo a revista Ti-ti-ti, Morena se esconde na igreja de São Jorge e lá encontra Érica, para quem pede ajuda para salvar sua filha. Mais tarde, Helô encontra Morena em novo esconderijo. Ela e a delegada montam o plano de voltar a Istambul para punir Russo e sua quadrilha.

Antes de embarcar, a mãe de Jéssica encontra Théo e explica que precisa ajudar nas investigações da delegada. Ele não aceita e termina seu relacionamento com a moça.

Jô traz Morena de volta à boate na Turquia e consegue infiltrá-la, seguindo o plano da delegada Helô de desbaratar a quadrilha do tráfico de mulhetes. Sem avisar, Théo vai à Turquia participar de uma competição de hipismo e flagra Morena com um “cliente”. 

Tânia Khalil revela que adora personagem turca de Salve Jorge
VERA – Flávia Guedes mostra sua devoção a São Jorge
Júnior de Salve Jorge toca flauta para crianças de hospital
Salve Jorge: Théo vai atrás de Érica e tenta se explicar sobre Lívia

Notícias Relacionadas