Notícias às 11:34

Salve Jorge: Wanda atropela Lurdinha e a garota vê um bebê no carro da vilã

Reprodução/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (28) de Salve Jorge, da Globo, Lurdinha (Bruna Marquezine) corre apressada para chegar logo à gafieira e atravessa a rua tão rápido que acaba sendo atropelada por Wanda (Totia Meireles).

Apesar do susto a garota não se machuca, só fica um pouco tonta e estranha quando ouve o choro de um bebê no carro da vilã.

Com jogo de cintura, Wanda diz que a criança é seu afilhado e que ela já está levando ele para casa. Mas Lurdinha e a amiga, Rayanne (Aimée Madureira) se oferecem para ajudar.

“Vai deixar o bebê solto aí no banco em tempo de cair?”, diz Lurdinha para irritação de Wanda, que não vê a hora de se livrar das duas.

As garotas se encantam com o bebê e nem percebem que a criança corre risco e faz parte do esquema de venda de crianças de Wanda e de toda a quadrilha.

Para não se dar mal Wanda liga logo para Santiago (Junno) e consegue avisar que está em apuros. O cúmplice chega logo ao local e diz que é pai do bebê. Lurdinha então elogia a criança e vai embora sem desconfiar de nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (28). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Salve Jorge: Théo diz que não perdoará Morena se ela falar com Lívia outra vez
Salve Jorge: Após prisão de Wanda, Lívia foge do país
Salve Jorge: Lívia revela sua real identidade para Morena
Salve Jorge: Théo volta a desprezar Junior

Salve Jorge: Wanda atropela Lurdinha e a garota vê um bebê no carro da vilã

Salve Jorge: Wanda atropela Lurdinha e a garota vê um bebê no carro da vilã

Notícias Relacionadas