Notícias

09/02/2015 | 18h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sam Smith agradece o ex-namorado por ser uma inspiração para sua carreira

In The Lonely Hour foi inspirado no término do cantor britânico, que sofreu com a separação

Sam Smith agradece o ex-namorado por ser uma inspiração para sua carreira - Getty Images

Não é fácil terminar um relacionamento, todo mundo sabe disso. Mas, para alguns, dar a volta por cima pode ser realmente positivo. Esse é o caso de Sam Smith, que levou quatro Grammys para Londres na noite do domingo (8) pelo seu álbum solo, In The Lonely Hour.

Lançado em maio de 2014, ele escreveu canções sobre amor e a ruptura de um namoro impossível com quem ele considerava o homem de sua vida e foi recompensado por isso.

Ao receber o quarto prêmio da noite e sagrar-se o maior campeão do prêmio norte-americano, Sam subiu no palco e já tinha esgotado seus discursos de agradecimento – afinal, já tinha falado da gravadora, da família, dos amigos e de outras pessoas nos três primeiros discursos. Foi então que o britânico falou de seu muso inspirador, ou melhor, o ex que o deixou na depressão que impulsionou sua carreira.

“Essa é a melhor noite da minha vida. Só um recado: gostaria de agradecer o homem que inspirou essa música, por quem me apaixonei no ano passado. Muito obrigado por partir meu coração, você me fez ganhar quatro Grammys”, contou o rapaz, levantando a plateia em risos e uma salva de palmas.

Sam levou para casa os prêmios de Gravação do Ano, Música do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum Pop do Ano.

Assumidamente gay, Sam já declarou que chegou a se preocupar com o fato de sua sexualidade poder afetar a carreira na música, mas parece que isso tem ajudado o cantor a se firmar como uma das estrelas da música mundial. Em seu mais recente clipe, lançado na quinta-feira (5), ele chora a morte de um possível marido, num velório dentro de uma Igreja. Mais uma vez os britânicos mostram que não estão para brincadeira quando o assunto é música!

Beyoncé tira onda com seus gramofones do Grammy
Madonna fez a primeira apresentação de seu novo disco no Grammy. Assista!
Miley Cyrus e Katy Perry se divertem ao fazer pose com os seios uma da outra
Sam Smith é o grande vencedor no Grammy Awards
Sam Smith arranca lágrimas dos fãs em novo clipe emocionante. Assista!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico