Notícias às 20:23

Sam Smith comeu hambúrgueres para comemorar prêmios no Grammy

Getty Images

Sam Smith comemorou seus quatro prêmios Grammy ao devorar um hambúrguer com sua família. O cantor esnobou as principais festas de celebridades após o evento em Los Angeles e levou sua mãe, pai e as irmãs para comer fast food, depois de uma festa organizada por sua gravadora Capitol Records, que é de propriedade da Universal.

Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar nesta terça-feira (10), depois de ter apenas quatro horas de sono após a cerimônia, ele disse: "Foi uma noite muito ‘ridícula’. Eu não queria ir a qualquer uma das festas de celebridades. Eu fui para a casa da minha gravadora nas colinas. E eu trouxe minha mãe, meu pai e minhas irmãs pequenas e todos nós comemos alguns hambúrgueres e é isso que nós fizemos".

Sam faturou quatro prêmios: Melhor Artista Revelação, Gravação do Ano e Canção do Ano por seu hit Stay with Me e Melhor Álbum Vocal Pop por In the Lonely Hour na cerimônia, e admitiu que não conseguiu parar de chorar com o pensamento de seu sucesso.

"É surreal. Eu realmente não achava que isso iria acontecer. É incrível. Eu continuo chorando do nada. Eu comecei a chorar no chuveiro esta manhã. Estou como: 'oh meu Deus’. Eu fui para os Grammys no ano passado e passei pelo tapete e ninguém sabia quem eu era. É tudo muito estranho. Minha vida mudou", disse.

Sam Smith agradece o ex-namorado por ser uma inspiração para sua carreira
Sam Smith é o grande vencedor no Grammy Awards
Sam Smith arranca lágrimas dos fãs em novo clipe emocionante. Assista!

Notícias Relacionadas