Notícias às 14:02

Sam Smith faz forte revelação sobre perda de peso

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para apresentadora Jameela Jamil, em um episódio da série do Instagram Weigh Interviews, Sam Smith revelou que, as 12 anos de idade, realizou um cirurgia de lipoaspiração, por conta das agressões (bullying) que sofreu por seu peso. 

''Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não havia entendido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema'', falou.

''Eu tive algumas situações horríveis na escola com os meninos. Um garoto agarrou meu peito uma vez e brincou com ele na frente de todos os seus amigos. Eu costumava fazer minha mãe escrever bilhetes para a escola quando eu tinha oito anos, para eu não ter que ir para as aulas de natação'', completou. 

Para tentar melhorar a sua convivência com o espelho, o cantor afirmou que começou a frequentar sessões de terapias. 

"Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso'', completou. 

Vale lembrar que Sam Smith fará uma apresentação na próxima edição do festival Lollapalooza Brasil em 2019, que acontece em São Paulo nos dias 5,6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Lady Gaga é a 3ª. artista feminina mais ouvida do Spotify
Confira os melhores looks do Brit Awards 2019
Hall Mendes ganha follow de ator de 13 Reasons Why
Sam Smith posta foto e desabafa sobre drama com o peso

Notícias Relacionadas