Notícias às 10:04

Sam Smith se preocupa com o corpo após ver campanha de Justin Bieber de cueca

Getty Images

A campanha da Calvin Klein de Justin Bieber fez Sam Smith pensar em fazer dieta.

O cantor do sucesso Stay With Me confessou que ver o torso tonificado do popstar, de 20 anos, estampado em um outdoor na Times Square, em Nova York, em uma campanha de publicidade para a grife de roupa íntima o fez se sentir auto-consciente sobre o seu próprio corpo.

Ele disse:

"Há momentos em que eu me chuto, olhando para o anúncio da Calvin Klein de Justin Bieber na Times Square, pensando que estou na mesma indústria que ele… Eu estarei para sempre em uma dieta".

Sam, 22, acrescentou que ele muitas vezes se sente auto-consciente sobre seu peso e ficou extremamente chateado depois que ele foi flagrado por fotógrafos sem camisa enquanto curtia férias na praia com seu ex-namorado, o modelo masculino Jonathan Zeizel.

Ele revelou:

“Odiei, odiei, odiei que todo mundo me viu daquele jeito".

No entanto, o cantor vencedor do Grammy Awards, que saiu do armário em 2014, insiste que, embora ele não seja completamente confortável com sua aparência, sua abertura em relação à sua sexualidade o ajudou a se sentir mais seguro.

Ele disse ao jornal The Observer:

"Eu posso não estar confortável com meu peso ou com a minha aparência, mas eu estou muito confortável com minha sexualidade. Isso é uma coisa que eu tenho dominado".

Sam Smith comeu hambúrgueres para comemorar prêmios no Grammy
Sam Smith agradece o ex-namorado por ser uma inspiração para sua carreira
Veja as artistas mais mal vestidas do Grammy Awards

Notícias Relacionadas