Notícias às 20:30

Sam Smith usa rede social para comemorar total recuperação

Reprodução Instagram

Sam Smith não está conseguindo se conter de tanta felicidade. Depois de alguns dias bastante difíceis, principalmente por ter tido que passar por uma cirurgia nas pregas vocais, o cantor usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (03), para contar aos fãs que está com a voz totalmente recuperada, e já está podendo, inclusive, falar novamente.

Na imagem que escolheu para compartilhar pelo menos um pouquinho do que está sentindo neste momento, o britânico aparece na companhia do médico responsável por todo o seu tratamento, que ainda recebeu os mais diversos tipos de elogios como forma de agradecimento pelo trabalho que fez.

"Completamente recarregado. Muito obrigado doutor, por tudo. Você realmente me salvou nos últimos meses. Um homem completamente incrível. Você realmente, realmente, realmente não sabe o que tem até perder. Eu realmente voltei a me apaixonar pela música novamente no último mês, e, mais do que nunca, eu me sinto abençoado de poder cantar e fazer o que eu amo todos os dias", escreveu ele, em inglês, na legenda da publicação, esbanjando felicidade.

Bastante preocupado com seus fãs, principalmente por conta do enorme carinho que recebe deles diariamente, Sam fez questão de usar seus perfis nas redes sociais para mostrar todo o tratamento, quase que passo a passo, também como uma forma de tranquilizá-los sobre seu estado de saúde.

Por conta do calo que teve nas cordas vocais, o dono do hit Stay With Me foi obrigado a cancelar vários shows de sua turnê, além de também adiar os planos de gravar seu próximo LP, que dará continuidade ao seu álbum de estreia, In the Lonely Hour, lançado em 2014. É isso aí, Sam!

Depois de cirurgia, Sam Smith deixa hospital e volta para Londres
Em observação no hospital, Sam Smith mostra sua recuperação
Após cirurgia, Sam Smith adia planos de novo álbum
Sam Smith vai se afastar do palco por dois meses

Sam Smith usa rede social para comemorar total recuperação

Notícias Relacionadas