Notícias às 14:42

Samantha Schmütz homenageia Ellis Regina em novo programa

Páprica Fotografia/Divulgação Canal BIS

A versatilidade de Samantha Schmütz chega ao Canal BIS em abril. No dia 13, o canal estreia o programa inédito Samantha Canta, primeiro em que a atriz e cantora se dedica inteiramente ao canto, colocando sua voz em jogo para os telespectadores.

A atração tará três episódios semanais com a atriz interpretando sucessos da Black Music, do pop atual e da MPB – nesse último em uma homenagem a Elis Regina, ao lado do músico e rapper Criolo, convidado da atração.

"Na minha opinião, Elis é a melhor cantora do Brasil e o Criolo é o maior artista. Ele sabe misturar música boa com letras de conteúdo. É comprometido com o que está sendo dito nas letras. Para mim ele é gênio, um poeta. Faz música para ser ouvida, apreciada e não somente para mexer o corpo em pistas de dança. O encontro foi incrível! Não poderia ser diferente, já que ele é muito comprometido com o que faz. Posso dizer que foi um dos momentos mais importantes da minha carreira e da minha vida sem dúvida", elogia Samantha.

Além de Elis, Samantha trará homenagens também a grandes nomes da cultura pop como Miley Cyrus, Taylor Swift, Adele e Rihanna. 

O programa com estreia prevista para o dia 13 de abril irá ao ar às 23h30, no Canal BIS, sendo seu primeiro episódio homenageando a Black Music.

 

Confira a lista de ganhadores do Prêmio Extra de Televisão
Fiorella Matheis e Alexandre Pato vão ao GP de Interlagos
Juliana Paes e famosas arrasam em festa de Totalmente Demais

Notícias Relacionadas