Notícias às 17:02

Samantha Schmütz troca beijos com o marido em escada rolante

AgNews

Acostumada a fazer o público cair na risada por conta das personagens que interpreta nas telinhas, Samantha Schmütz decidiu aproveitar esta quarta-feira (29) para deixar claro que sua vida não é feita só de humor, mas também conta com muito, mas muito romance. 

Durante mais um de seus dias de descanso, a humorista decidiu curtir um passeio pra lá de apaixonado com o maridão, o empresário americano Michael Cannet, pelo shopping Village Mall, um dos mais badalados shoppings da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Com um look estiloso e bem apropriado para o calor que se instalou na Cidade Maravilhosa, ela ainda ficou toda cheia de chamego com o amado, que também aproveitou uma das escadas rolantes do local para dar um beijão de tirar o fôlego na esposa. 

Aparentemente depois de notar que estava sendo clicada, a intérprete da personagem Jéssica no seriado Vai Que Cola, do Multishow, fez questão de exibir mais um de seus característicos sorrisos para não fazer feio na frente das câmeras. 

Vale lembrar que o casal marcou presença, com um visual totalmente caprichado, no casamento da também atriz Cacau Protásio, que é colega de Samantha na atração, e oficializou a união com o fotógrafo Janderson Pires na última sexta-feira (24), no Rio de Janeiro. 

Brilho, glamour e famosos no casamento de Cacau Protásio
Fiorella Mattheis e Samantha Schmutz posam de biquíni
Samantha Schmutz estreia desenho animado de Juninho Play
Samantha Schmutz vai estrear em novelas

Samantha Schmütz troca beijos com o marido em escada rolante

Notícias Relacionadas