Notícias às 19:37

Samara Felippo aparece sorridente no penúltimo dia de 2014

Reprodução/Instagram

Samara Felippo parece estar aproveitando o penúltimo dia de 2014 para relaxar em sua casa e refletir sobre o ano que está terminando e o que está por vir. 

A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (30), uma foto em que aparece bastante a vontade e com um discreto sorriso no rosto apoiando seu rosto no braço, deixando à mostra uma das tatuagens que possui. 

Ela possui a palavra "livre" escrita em uma das mãos, e escreveu a mesma expressão na legenda da publicação, mostrando também que é como está se sentindo neste período do ano. 

A atriz, que fez parte da minissérie da Globo, O Caçador, em 2014, na pele da personagem Paulinha Tsunami, aproveitou a última segunda-feira do ano para se exercitar em uma praia carioca ao lado da amiga Fernanda Souza e acompanhada pela filha caçula, Lara, que foi bastante paparicada pela noiva do cantor Thiaguinho. 

Além da menina, de um ano e meio, Samara é mãe também de Alicia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou oficialmente em setembro de 2013. 

Fernanda Souza interrompe malhação para brincar com a filha de Samara Felippo
Samara Felippo dá selinho na filha caçula enquanto come açaí
Jessika Alves, Samara Felippo e Rafael Zulu fazem selfie em abertura de campanha

 Samara Felippo aparece sorridente no penúltimo dia de 2014

Notícias Relacionadas