Notícias às 08:00

Samba de Dudu Nobre vence disputa na escola de samba Viradouro

Ag.News

Com a quadra lotada, a Unidos do Viradouro escolheu seu samba enredo para 2014 neste fim de semana. Como era esperado, a parceria dos compositores Dudu Nobre, Diego Tavares, Zé Glória, Paulo Oliveira, Dílson Marimba, Junior Fragga e Arlindo Neto venceu.

 "A escolha não foi fácil este ano, mas com o apoio de toda a diretora, todos os segmentos de nossa escola, definimos o nosso hino para o carnaval que nos levará de volta ao Grupo Especial, porque nós somos uma escola especial. Esta festa de hoje (a final), nos mostra a nossa força e que temos tudo para ganhar o Carnaval. Estamos trabalhando muito para isso e temos certeza que a vitória virá", afirmou o presidente Gusttavo Clarão ao jornal O Dia.

Campeão pela primeira vez, Dudu Nobre comemorou com os parceiros e disse à publicação:

"Eu quis fazer sambas que tivessem o estilo de cada escola, as características de cada uma. Quis que fossem sambas que encaixassem com as baterias, que fizessem esse casamento. Estou muito feliz com o resultado", contou o cantor, que também disputou no Império Serrano e é candidatíssimo ao título na Mocidade.

A Viradouro será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A. O enredo é "Sou a terra de Ismael, 'Guanabaran' eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar", do carnavalesco João Vitor Araújo.

Notícias Relacionadas