Notícias às 16:05

Sambô lança novidade após parceria com astro japonês

Reprodução/Instagram

O feriado prolongado está repleto de motivos para os fãs do Sambô comemorarem. A banda divulgou, nesta sexta-feira (16), uma parceria internacional, com o japonês Ryota. A canção Honey, já está disponível em todas as plataformas digitais do grupo.

Este é o primeiro trabalho do grupo com um astro, de tamanha expressividade, do cenário internacional. O hit é um dos mais escutados no Japão e agora com o toque dos brasileiros, tem tudo para cair nas graças do povo.

Com uma mistura de samba e o famoso Kpop, Honey une o melhor da música brasileira e japonesa de uma forma surpreendentemente sutil e harmoniosa como se os gêneros musicais fossem um só.

Nos vocais, Ryota e Hugo se revezam mesclando o português e o japonês de forma nunca antes vista, resultando em uma música super alto astral. A versão também será lançada no Japão e promete unir as duas culturas.

O lançamento também faz parte do projeto em que lança a cada 15 dias uma nova música na playlist do Sambô nas plataformas de streaming. Até o momento, 24 músicas já foram divulgadas pelo grupo nesta lista.

Viviane Araújo se esbalda no ensaio do Salgueiro
Com o namorado, Ellen Rocche comparece em festa na Rosas de Ouro
Viviane Araújo aposta na transparência na quadra do Salgueiro
Viviane Araújo recebe marajá indiano no ensaio do Salgueiro

Ouça:

Notícias Relacionadas