Notícias às 09:08

‘Sampa ficou colorida!’, brinca Adriane Galisteu

Ag.News

Adriane Galisteu foi uma das centenas de celebridades que falou sobre a Parada GLBTT de São Paulo nas redes sociais neste domingo (8). Além da hashtag #ParadaGay ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, também rolou um pedido muito intenso de mais respeito e de luta contra a homofobia. Foi um pouco disso que a apresentadora também comentou no Instagram, ao publicar uma foto em que a bandeira do arco-íris – símbolo da Comunidade.

“Sampa ficou colorida. Por um mundo sem preconceito e com muito mais amor! #ParadaGay2015 #MaisAmorPorFavor #Respeito!”, pediu a esposa de Alexandre Iódice, toda empolgada com a energia e alegria que passaram pela Avenida Paulista ao longo do dia.

Dentre os vários momentos que marcaram a Parada em São Paulo, estavam um bloco de Cristãos que pediram a Jesus que curasse a homofobia da Igreja e escreveram cartazes se desculpando com os gays por causa de todo o preconceito contra eles que muitos pastores pregam em suas Instituições.

Algumas atrizes do seriado americano Orange Is The New Black e o ex-Colírio Capricho, que recentemente se assumiu gay, Federico Devito também estavam por lá para marcar presença no evento.

Os dados de quantas pessoas passaram pela Parada ainda não foram divulgados, mas a Polícia Militar anunciou que 1500 pessoas estavam na concentração do evento. A APOGLBT, responsável pela organização do evento, também não publicou uma estimativa de quantas pessoas passaram pela Avenida Paulista e Rua da Consolação neste domingo (8).

Prefeito fala sobre 19ª Parada do Orgulho LGBT, em SP
Adriane Galisteu vira nome de sobremesa. Entenda!
Justus sobre 5º casamento com Ana Paula: ‘Experiência ajuda’
Adriane Galisteu tieta Laura Cardoso em teatro em São Paulo
Daniela Albuquerque mostra amamentação da caçula

Notícias Relacionadas