Notícias às 20:00

Samuel L. Jackson expressa seu apoio a Barack Obama em divertido vídeo

Reprodução

Samuel L. Jackson publicou um divertido vídeo, onde expressa seu apoio ao Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e insulta o candidato republicano Mitt Romney.

O vídeo, que já está disponível no YouTube, começa com uma narração do ator americano, acompanhado da imagem de uma menina que não consegue dormir porque está preocupada com a ignorância dos eleitores.

No clipe, Jackson diz aos pais da menina: "Vocês deveriam estar trabalhando pela reeleição de Obama, assim como fizeram há quatro anos, ao invés de ficarem sentados na frente da televisão".

E segue com uma advertência: "Sinto muito amigo, mas não há tempo para dormir porque um milionário fora de contato com a realidade acaba de declarar guerra às escolas, ao meio-ambiente, ao sindicato e ao salário justo, já que todos estaremos sozinhos se Romney conseguir", afirma o ator, que continua o vídeo com muitos insultos e palavrões, tentando fazer com que os indecisos acordem e optem por Obama novamente.

24 horas após a publicação do vídeo no YouTube, ele já tinha virado Trending Topic no Twitter, com a tag #WakeTheFuckUp.

 

Samuel L. Jackson vai estrelar no remake de Oldboy
Samuel L. Jackson se enfurece com crítica de Os Vingadores
Hugh Laurie descarta atuar em Robocop

Notícias Relacionadas