Notícias

10/12/2012 | 18h08m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg diz que não voltaria a ser atriz

A apresentadora largou a carreira promissora de atriz para se dedicar ao jornalismo

Sandra Annenberg diz que não voltaria a ser atriz - Reprodução/TV Globo

Para quem não sabe, Sandra Annenberg era atriz de novelas e séries antes de ficar famosa como âncora dos telejornais da Globo. No passado, ela teve papéis em Bronco, nas minisséries A, E, I, O... Urca, Chapadão do Bugre e República, e nas novelas Pacto de Sangue e Cortina de Vidro, além do seriado Tarcísio e Glória.

Só que Sandra largou tudo para se dedicar exclusivamente ao jornalismo, sua grande paixão. A apresentadora do Jornal Hoje e Globo Cidadania diz que possivelmente não voltaria atrás para voltar a ser atriz.

“Eu nunca vou dizer nunca, mas acho que de fato eu passei para o outro lado, para a área da realidade e não mais da ficção. Acho que são incompatíveis. Outra coisa que nunca faria é ser cantora... Eu sou muito desafinada! Então não daria para sair.”

Sandra é casada com o jornalista Ernesto Paglia e o casal tem uma filha, Elisa, de apenas nove anos. A menina já pensa em ser atriz, mas a experiente mãe já avisa que a profissão não é tão fácil como pode parecer.

“É uma criança e elas têm sonhos incríveis. O que ela quiser fazer eu vou apoiar. Ela diz que gosta, também de música, dança e das artes em geral. Não é um caminho fácil! Para quem acha que é, não é! Tem que estudar muito, aprender muita coisa e batalhar.”

Questionada pelo site O Fuxico se ela aceitaria um convite para teatro, uma novela ou filme, Sandra descarta e descreve que teria de mudar sua vida inteira para isso.

“Acho que não. Ou senão eu teria de abandonar completamente a carreira de jornalismo para voltar a ser atriz. Aí seria outro momento de vida. Nunca digo nunca, mas não dá para fazer os dois ao mesmo tempo. São incompatíveis. Quando você fala a notícia, você precisa desta credibilidade, falando a verdade, então tudo o que você fala é de verdade. Não é que ser ator seja mentira, mas você interpreta um personagem, um papel, então não dá! É uma outra coisa!”

Confira a performance de Sandra Annenberg como atriz:

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico