Notícias às 09:46

Sandra Annenberg fala sobre a saúde de Glória Maria

Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real

Na sexta-feira (15), tão logo começou o Globo Repórter, Sandra Annenberg mandou um recado à sua companheira de atração, Glória Maria, que está em fase de recuperação de uma cirurgia cerebral.

“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter".

Cirurgia
Glória Maria passou por um procedimento de retirada de uma lesão expansiva cerebral na última segunda-feira (11), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

De acordo com a emissora, Gloria sentiu-se mal no final de semana passado e foi fazer exames no hospital e, após ressonância magnética, soube do problema e passou pela cirurgia.

A dupla Sandra e Glória estão à frente do Globo Repórter desde outubro, quando Sérgio Chapelin se despediu da atração.

Por meio de boletim, encaminhado para OFuxico, no início da semana, a assessoria do próprio hospital comentou sobre o assunto.

“Glória foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, chegou a ser afirmado, por meio de tal texto.

Glória Maria se recupera bem após cirurgia

Notícias Relacionadas