Notícias

29/10/2014 | 19h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sandra Bullock ajuda figurante que desmaiou durante filmagem de seu novo longa

Atriz acudiu a mulher que teve um colapso durante a gravação em Nova Orleans

Sandra Bullock ajuda figurante que desmaiou durante filmagem de seu novo longa - Getty Images

Sandra Bullock correu para socorrer uma figurante que teve um colapso no set de gravação do seu novo filme. A estrela de 50 anos agiu rápido para ajudar uma figurante do longa Our Brand Is Crisis, que desmaiou, no último domingo (26). Segundo o site TMZ, a atriz foi a primeira a pegar essa mulher, lhe dar água e abaná-la até os paramédicos chegarem.

Ainda de acordo com a publicação, imagina-se que essa figurante teria sofrido uma insolação e foi levada em uma ambulância para um hospital próximo, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde as cenas foram gravadas.

Após o incidente, testemunhas relataram que houve uma pausa nas gravações, na segunda-feira (27), mas na terça o elenco e a equipe já estavam de volta para rodar o filme.

Falando na atriz, o homem que invadiu a casa de Bullock, há alguns meses, foi acusado por um tribunal por ter cometido 19 crimes relacionados ao porte de armas de fogo.

A polícia teria encontrado um verdadeiro arsenal de armas, incluindo sete metralhadoras, na casa de Joshua Corbett, que foi preso após passar mais de cinco horas na casa da atriz.

Assim como as sete acusações pelas metralhadoras, ele também responde a duas por posse de armas e 10 dispositivos explosivos, que, acredita-se, sejam de última geração. Além disso, tem a acusação de ter perseguido a atriz.

O criminoso teria supostamente conseguido escalar sobre o arame farpado em torno da propriedade da atriz e entrado na casa avaliada em aproximadamente R$ 30 milhões, enquanto Sandra estava dormindo. Porém, ela só ligou para o número de emergência após encontrá-lo vasculhando suas coisas, por volta de 6h30 da manhã.

Quando os policiais chegaram ao local, após quatro minutos da ligação, eles acharam Joshua no andar de baixo da casa da estrela, de 49 anos.

Apesar de seu grande arsenal de armas, acredita-se que Corbett não queria machucar a estrela de Hollywood e, sim, apenas vê-la, apesar dela ter se trancado em um quarto antes de ligar para a polícia.

Amigos querem ver Sandra Bullock e Tom Cruise namorando
Loira, Sandra Bullock chega em set de filmagem em Louisiana, Nova Orleans
Sandra Bullock exibe cabelo loiro durante filmagens de novo longa
Sandra Bullock e George Clooney irão unir seus talentos novamente
Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo a revista Forbes

Instagram

Instagram

  • Recadinho da Família Lima... @anaclaraac e Airton esbanjam simpatia após a final do #BBB18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Com a palavra a campeã @gleicidamasceno !! Parabéns menina linda!❤️ #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Olha ele!!! @kaysar.dadour manda recadinho para Ofuxico! #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • @kaysar.dadour , o encantador@vide-campeão do #BBB18 #redebbb
  • O ex #BBB18 @wagnersantiago_  já chegou para torcer sua gatinha @gleicidamasceno  #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • O ex BBB18 @mahmoudbaydoun_  quer ver a @familialimanobbb18 como campeã... #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Cheio de estilo, o ex #BBB18 Caruso engrossa a torcida de @kaysar.dadour #finalbbb18 @carusoficial  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo

OFuxico