Notícias

30/07/2013 | 15h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Sandra Bullock é processada por companhia de seguros

Atriz é alvo de ação judicial de companhia de seguros

Sandra Bullock é processada por companhia de seguros - Bang

Sandra Bullock, que não é de se meter em encrenca, tem agora um problema judicial. A atriz entrou com uma ação contra a empresa americana de relógios ToyWatch, em fevereiro de 2012, por usar seu nome para promover uma peça de diamante branco, sem permissão. Mas agora uma empresa de seguro está processando a atriz para que ela pague sua dívida, caso vença a disputa.

A empresa ToyWatch pode usar sua política de seguros através da firma, que agora processa a atriz, para pagar Sandra, caso perca a batalha judicial com a estrela, segundo o site TMZ. Mas a companhia de seguros não quer esperar até o encerramento do caso e resolveu partir para o ataque com o processo contra Bullock.

Segundo os documentos do tribunal na última segunda-feira (29), a empresa pede que a corte decida se a companhia é responsável por providenciar a indenização, caso Sandra ganhe o caso contra a empresa de relógios.

O processo original trata da promoção da ToyWatch, através do nome e da imagem de Sandra Bullock, de um relógio usado pela atriz no filme vencedor do Oscar, Um Sonho Possível.

Na ação, movida pela atriz, ela pediu uma compensação financeira e o bloqueio da campanha publicitária. Sandra afirmou que a companhia infringiu seus direitos, pois ela não concordou em participar da propaganda do relógio.

Sandra afirmou que não iria aparecer voluntariamente na mídia a menos que ela selecione cuidadosamente e acredite na companhia e no produto, e a menos que a compensação que receba seja comensurável com o valor da exploração de seu nome, imagem e identidade.

Sandra Bullock teve papel de criança pobre em ópera da mãe
Sandra Bullock recebe flor do filho, Louis
Sandra Bullock vai à festa de Matthew McConaughey de shorts e chinelo
Sandra Bullock usa vestido de couro em première
Sandra Bullock critica os prêmios Oscar

 Sandra Bullock é processada por companhia de seguros

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico