Notícias às 09:38

Sandra Bullock procura uma casa no Reino Unido

Getty images

Sandra Bullock quer se mudar para o Reino Unido. A atriz é uma grande fã da série Downton Abbey e, por isso, está procurando por propriedades em Newbury, no sudeste da Inglaterra, que fica a oito quilômetros de onde o drama de época é filmado.

"Ela adoraria passar um tempo lá, matriculando seu filho Louis em uma escola e talvez fazendo um pouco de trabalho em Londres. Quem sabe ela possa até mesmo pedir para fazer uma aparição especial em 'Downton'. Isso seria seu sonho se tornando realidade", disse uma fonte à revista Heat.

Sandra, que trabalhou com George Clooney no filme vencedor do Oscar, Gravidade, foi pedir a ele para conseguir informações privilegiadas sobre Downton Abbey, de Hugh Bonneville, que interpreta Robert Crawley no seriado da ITV, depois que George trabalhou com ele no drama da Segunda Guerra Mundial, Caçadores de Obras-Primas.

"O seriado é o prazer culpado de Sandy, ela assisti todos os episódios. Ela vivia pedindo para George pedir por fofocas para Hugh do Downton. No final, ele apenas colocou Hugh no telefone e fez ele falar com Sandra diretamente. Eu acho que isso foi meio fascinante", contou o informante.

Sandra Bullock deixa estúdio de gravação carregando seu lanchinho
Sandra Bullock planeja programa de Miss Simpatia
Sandra Bullock quer fazer versão de Miss Simpatia para a televisão
Sandra Bullock tem 15% dos lucros de bilheteria de Gravidade
Sandra Bullock explica ausência no BAFTA

Notícias Relacionadas