Notícias

26/10/2016 | 21h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Thiago Duran/AgNews

Sandra de Sá participa de campanha contra violência familiar

Aldeias Infantis SOS fez vídeo para conscientizar as pessoas para alertar sobre a gravidade do problema no Brasil

Sandra de Sá participa de campanha contra violência familiar  - Thiago Duran/AgNews

Na última terça-feira (25), a Aldeias Infantis SOS – uma organização humanitária internacional -  divulgou um vídeo sobre a violência familiar no Brasil, que lança a campanha "#DêUmBasta", contra a violência familiar, que atinge uma criança a cada doze minutos no País.

O objetivo é mobilizar a população a tomar ações que detenham o ciclo de violência, a campanha alerta para a gravidade do problema no país, ainda subestimado. Para contar sobre o assunto, Sandra de Sá emprestou a voz para a campanha e convida as pessoas a quebrarem esse ciclo de violência.

Segundo dados da Aldeias Infantis SOS Internacional, a cada ano, cerca de 6 milhões de crianças sofrem abusos severos na América Latina e mais de 80.000 morrem devido à violência doméstica.

Para participar e conscientizar os amigos, basta usar a hashtag #DeUmBasta. A organização pretende estimular as pessoas a compartilharem a página da campanha nas redes sociais e serão publicados diversos posts no Facebook e Twitter alertando sobre o impacto da violência familiar no desenvolvimento infantil.  

Instagram

Instagram

  • @nadjapessoa e @aloisiochulapa estão na Roça. Quem você quer que fique na #Fazenda10 ?
Foto: Divulgação/ Record TV
  • @rafael_ilha_oficial venceu a Prova e é o novo Fazendeiro de #AFazenda10. Foto: Divulgação/ Record TV
  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews

OFuxico