Notícias

23/01/2010 | 10h02m - Publicado por: FA | Foto: Divulgação/TV Globo

Sandrinha deve morrer assassinada, em Viver a Vida

Sandrinha deve morrer assassinada, em Viver a Vida

Sandrinha deve morrer assassinada, em Viver a Vida - Divulgação/TV Globo

Aparecida Petrowky ficou extremamente surpresa, ao saber que sua personagem Sandrinha, da novela Viver a Vida, da Globo, vai morrer assassinada na favela.

Segundo a Revista Tititi, Benê se envolve em mais uma tramoia pesada com os traficantes. Policiais chegam à comunidade para capturar os criminosos e começa um tiroteio. No impulso de proteger o namorado, ela se coloca no meio do fogo cruzado e acaba morrendo no lugar dele.

“Fiquei sabendo desse desfecho pelas pessoas que me abordam nas ruas. Tá todo mundo lamentando: ‘Pelo amor de Deus, a Sandrinha não deve morrer! Pode até levar o tiro, mas tem que se salvar e voltar para a casa da mãe’.”, conta a atriz.

Aparecida diz que preferia continuar até o fim da trama e vai sentir saudade da personagem, se isso realmente acontecer. Para a atriz, os moradores da comunidade do Santa Marta, onde acontecem as gravações no Rio de Janeiro, podem ficar tristes com o episódio.

“Essa realidade de morte em troca de tiros não existe mais lá. Acho que os moradores podem não gostar, porque parece que não há salvação para quem está no morro”, explica.

A atriz, no entanto, afirma que só Manoel Carlos sabe qual é o melhor destino da moça na história. “Se Maneco decidir assim, vou fazer da melhor maneira. E estou muito feliz com a oportunidade que ele me deu de fazer este trabalho”, afirma.

No meio de todo o drama, Edite (Lica Oliveira) e Helena (Tais Araújo) ficam desoladas com o crime. A modelo leva o sobrinho e afilhado José para viver com ela, e passa a tratá-lo como se fosse um verdadeiro filho.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico