Notícias às 10:49

Sandro Pedroso abre o jogo sobre namoro com Susana Vieira

Divulgação/Record

Sandro Pedroso é uma das principais atrações do Programa do Gugu desta quarta-feira (4). Durante a entrevista para a renomada atração, o ator e mágico falou, entre outras coisas, sobre o namoro com a também atriz Susana Vieira, que acabou há pouco mais de um ano, mas contou com fortes acontecimentos. 

Além de revelar que chegou a dormir na rua, pouco depois do término, o rapaz, que, atualmente, trabalha como garçom em São Paulo, acabou contando que pediu a renomada artista da Globo em casamento, mas recebeu um "não" como resposta. 

"Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela. O último destino era Roma e, lá, comprei um anel para a Susana. Cheguei no apartamento dela e falei: 'Susana, você quer casar comigo?'. Ela não aceitou", afirmou ele, durante a gravação. 

Atualmente morando com Jéssica Costa, com quem, aliás, tem um filho, Noah, Sandro também aproveitou a ocasião para revelar que foi abandonado pela mãe e rebater algumas das críticas que frequentemente recebe, principalmente de que faz tudo para ter fama e reconhecimento. 

Além do bate-papo, o Programa do Gugu foi atrás de alguns dos objetos que são uma forte opção para o Dia das Mães, que, aliás, será comemorado no próximo domingo (8). 

Sandro Pedroso esbanja fofura com filho: 'Meu lindão'
Sandro Pedroso posta foto fofa com filho no colo
Sandro Pedroso escreve desabafo ao ver o filho sair da UTI
Veja a primeira foto de Noah, neto de Leonardo

Sandro Pedroso abre o jogo sobre namoro com Susana Vieira

Sandro Pedroso abre o jogo sobre namoro com Susana Vieira

Notícias Relacionadas