Notícias às 17:57

Sandro Pedroso posta foto fofa com filho no colo

Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (19), Sandro Pedroso mostrou uma foto muita fofa com o filho, Noah, no colo. Vale lembrar que o bebê é fruto do relacionamento do ator com Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo.

Na imagem, o bebê aparece dormindo no colo de Sandro, que escreveu na legenda: "O Homem só entende o que é ser pai só depois que o seu filho nasce".

Vale lembrar que há alguns dias, Sandro publicou outra imagem o filho nos braços, onde contou sobre os momentos de tensão após o nascimento da criança, já que Noah nasceu com um problema respiratório, engoliu o líquido amniótico e foi levado direto para a UTI após o parto.

"Dia 7 fevereiro de 2016, nunca vou esquecer esse dia, vou contar para vocês o porquê. Meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida, ele já começou a enfrentar as Batalhas da Vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico e, logo após ser tirado da barriga, foi levado direto para UTI, ficando por lá cinco longos dias. Acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias, refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Percebi o quanto somos frágeis…", desabafou.

Jéssica Costa conta sobre os primeiros dias de Noah em casa
Jéssica Costa: 'Meu filho está perfeito, pelas mãos de Deus'
Sandro Pedroso escreve desabafo ao ver o filho sair da UTI
Veja a primeira foto de Noah, neto de Leonardo
Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Sandro Pedroso posta foto fofa com filho no colo

Notícias Relacionadas