Notícias

11/06/2015 | 18h15m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag News

Sandy completa 25 anos de carreira: 'Passaram a me respeitar’

A cantora disse que o ponto decisivo em sua vida foi quando cantou Elis Regina sozinha

Sandy completa 25 anos de carreira: 'Passaram a me respeitar’ - Ag News

Aos 32 anos, Sandy completa nada menos do que 25 anos de carreira em 2015. Haja experiência. Em entrevista ao site GShow, a cantora fez um balanço dessas mais de duas décadas cantando.

"O primeiro disco foi gravado em 1990 e foram nossas apresentações um pouco mais profissionais na TV. É daí que eu começo a contar", explicou ela.

Com apenas 7 anos,  a cantora revelou que ela e o irmão Junior tiveram que apelar para que o pai Xororó e a mãe Noely permitissem que eles seguissem carreira musical com tão pouca idade.

"A gente cantou Maria Chiquinha e começaram a surgir convites de várias gravadoras. Insistimos muito e, depois de até apelar, nossos pais deixaram a gente gravar o primeiro disco e deram a maior força depois", lembrou a cantora, esclarecendo:

"Eu disse 'apelar' porque meu pai, quando quis cantar e também era pequeno, recebeu muita força do meu avô. Isso o pegou de jeito e ele deixou a gente gravar".

Relembrando datas marcantes, ela ainda falou de um momento que pode ser considerado um divisor de águas em sua carreira:

"Quando eu tinha 13 anos, me apresentei num especial em homenagem a Elis Regina cantando a música Águas de Março. Foi a primeira vez que me apresentei sozinha. Marcou bastante porque, nesse momento, as pessoas pararam de me ver como uma cantora mirim. Passaram a me respeitar mais como cantora", avaliou.

E não só ela ganhou respeito, mas um convite inesquecível:

"Foi ouvindo essa apresentação que o Andrea Bocelli me convidou para gravar uma música com ele. Eu gravei Vivo por Ella quando tinha 14 anos. Esse momento com o Andrea foi muito importante também", relembrou.

Ao mesmo tempo, o sucesso da dupla Sandy e Junior era tão grande que a carreira internacional veio como consequência. Ela conta que o retorno foi além do esperado:

"Foi um passo que nem sonhávamos dar, mas recebemos convites e fomos levando. A coisa foi acontecendo e, quando vimos, estávamos fazendo divulgação na Espanha, na Itália, na Alemanha, na América Latina. Foi muito bacana. A gente nem chegou a lançar CD na maioria dos países. Só em Portugal e, graças a Deus, ganhamos um disco de ouro. Foi incrível!", contou.

Há cinco anos, Sandy e Junior decidiram seguir rumos separados  e a cantora não poderia estar mais feliz com sua trajetória.

"Minha carreira solo tem só cinco anos e dois discos lançados. Já tenho bastante história para contar e eu estou muito feliz e realizada", finalizou.

Sandy fala sobre Théo: 'Ele não é o bebê real'
Depois de Sandy, Junior fala o que acha do sertanejo
Sandy revela que não gosta de música sertaneja

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico