Notícias

12/06/2010 | 15h29m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Reprodução

Sandy: “Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal”

Sandy: “Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal”

Sandy: “Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal” - Reprodução

Sandy não é a primeira, e também não será a última personalidade do meio artístico que manterá sua vida pessoal guardada a sete chaves, longe dos holofotes da imprensa. Aos 27 anos, ela gosta de falar sobre trabalho e, claro, sobre música. A cantora acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, o CD Manuscrito, e topou responder às perguntas dos leitores da revista Época.  

Em entrevista à publicação, Sandy fala sobre vida pessoal, a sua relação com os fãs pelo Twitter e da possibilidade de um dia voltar a formar uma dupla com seu irmão, o músico Júnior Lima. Confira:


Novo CD
“ Este é o projeto em que mais me permiti exprimir meus sentimentos. As composições de Manuscrito não são necessariamente autobiográficas, mas falam muito de mim. No projeto há muitas coisas implícitas, subentendidas, mas que revelam até um limite que controlo. Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal. Mas aprendi a lidar muito melhor com tudo isso ao longo dos anos.”



Twitter
"Abri minha conta no Twitter com o objetivo principal de manter um contato mais próximo com meu público. É uma comunicação direta e instantânea. Adoro essa ferramenta. Não me sinto “invadida” porque as pessoas leem em minha página aquilo que me senti à vontade em dividir com elas”.


Dupla com Júnior
“Quando optamos por encerrar o projeto juntos, nem sabia o que seria da minha vida profissional. Passaram-se dois anos e meio até eu retornar com este projeto solo. Acabei de voltar e nem parei para pensar nisso. Mas posso adiantar que um “hipotético retorno da dupla” teria de estar atrelado a uma vontade nossa, e não por algo não ter 'dado certo'."


Posar Nua
“Não aceitaria. Isso não tem a ver com maturidade. É claro que não serei hipócrita a ponto de dizer que não mexe com meu ego entrar nessas listas de mulheres mais sexy do Brasil. Como mulher, fico lisonjeada e acho bacana, mas não a ponto disso me impulsionar a fazer um ensaio nu.”


Julgamentos
“Prefiro não usar um exemplo específico. Mas, de forma geral, considero um tremendo engano algumas pessoas julgarem minha personalidade e minhas atitudes sem me conhecer. Opinar sobre meu trabalho, o.k. Mas ninguém pode julgar ou achar qualquer coisa sobre minha conduta como filha, esposa, amiga, irmã, entre outras que procuro preservar. Acho muito errado as pessoas rotularem.”



Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico