Notícias às 20:30

Sandy culpa a mídia pelo rótulo que tem de princesa

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

A dupla Sandy e Junior sempre recebeu muitos rótulos da mídia, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Sandy é vista até hoje como uma princesa intocável e Junior como o filho que todo o pai gostaria de ter. Porém, essa imagem de família perfeita, rotulada por anos, não deixa os irmãos tão felizes quanto parece.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, dia 26, no Hotel Unique, em São Paulo, a dupla aproveitou o lançamento do 15º álbum da carreira para esclarecer também esse assunto.

Na fase em que eles consideram a mais madura de suas vidas, mostram também mais postura nas palavras e nas idéias, inclusive para criticar a mídia. Sandy, que é tida como santa, diz que esta imagem é reflexo do que a mídia mostra para as pessoas.  

“Eu acho que essa imagem foi construída pela mídia em cima de coisas do meu passado, que ficaram, que permaneceram. As pessoas não perceberam o meu crescimento e não perceberam quem eu realmente era. Não perceberam em quem eu estava me transformando, evoluindo como pessoa. Eu era criança, cresci, virei adolescente, virei adulta e as pessoas esqueceram de reparar essa mudança, ficaram com essa imagem antiga minha”, afirma.

A cantora diz ainda que muito desse rótulo aparece quando as pessoas tentam adivinhar o que acontece em sua vida.

“Algumas coisas eu acredito que tenham sido alimentadas pela minha proteção, por eu querer me preservar, pela necessidade que eu tinha de preservar a minha liberdade, a minha vida pessoal. Então, eu me fechei, eu parei de aparecer, não queria ser vista em lugar nenhum, não queria que as pessoas me fotografassem para que isso não desse margem a nenhum boato, só que aí, eu deixei tanto de aparecer que as pessoas pensavam que eu era uma princesa encastelada e não, eu estava em outros lugares, eu só não estava nos lugares em que a imprensa estava, porque eu não queria isso”, desabafa.

Junior também fala sobre o assunto e diz que embora tenha orgulho de seu passado, agora o momento é outro.

“Um dia, alguém pode ter tido essa imagem e isso foi evoluindo e as pessoas esquecem de se atualizar. Se fosse para idealizar um mundo perfeito, eu gostaria de falar de algum trabalho de agora. Eu adoro o meu passado, se pudesse faria tudo de novo, mas é meu passado, eu me orgulho dele, mas eu não sou a mesma pessoa, eu mudei, estou mais velho, nós estamos em outra fase e mesmo assim as pessoas têm a mania de se prender no que já foi”, ressalta.

Três anos longe das gravações, Sandy e Junior lançam o 15º álbum e provam que continuam junto, amenizando os boatos de que iriam se separar. Porém, os projetos paralelos continuam. Sandy com seus shows de jazz e Junior com sua banda de black music, Soul Funk.      

 

Notícias Relacionadas