Notícias às 12:18

Sandy diz nunca ter gostado da imagem de comportada

Ag.News

Até o começo da semana, Sandy permanecia como a garota modelo – sem polêmicas no currículo, fama de santinha e exemplo para as famílias mais tradicionais. Mas foi só a cantora ser anunciada como nova garota-propaganda da marca de cerveja Devassa, substituindo Paris Hilton, que a moça virou polêmica.

Loira, bebendo cerveja e dizendo que ‘todo mundo tem um lado devassa’, a filha de Xororó se tornou um dos assuntos mais comentados da semana ao aparecer no comercial da Devassa insinuando strip tease (em outro, ela dança Conga, Conga, Conga no balcão do bar). Em entrevista ao site da revista Veja, Sandy disse que sabia que ia causar polêmica.

“Sabia que críticas choveriam de toda parte. Estava muuuito preparada psicologicamente pra isso. Não entrei nessa carreira ontem… São 20 anos lidando com imprensa e público. Li algumas coisas de que não gosto muito, mas a repercussão tem sido mais positiva, e isso me deixa muito feliz, claro. Estou contente de ter feito a campanha. As pessoas julgaram errado, antes de ver o comercial. Pensaram que eu seria a Paris Hilton. Óbvio que não seria assim pois, aos olhos do público, eu sou o oposto dela”, disse.

O Fuxico selecionou os principais trechos da entrevista, onde Sandy diz não gostar da fama de boa moça e fala sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu.

Comportada?  

“Não! Claro que não! Sempre falaram disso em entrevistas e minha resposta era a de que sou uma pessoa normal. Acham que sou uma princesa encastelada, que nunca namorei, que nunca transei… O fato de nunca ter sido fotografa chorando, bêbada ou brigando com namorado não quer dizer que não tenha tido meus tombos. A diferença é que minha vida é minha e a preservo pra mim.”

Cachê de US$ 1 milhão

“Ninguém falou no meu cachê, nem desse valor. Mas não, jamais pensei que essa imagem de que nunca gostei me traria algo de positivo. Amei fazer a campanha e, óbvio, o dinheiro foi ótimo. Mas não topei só por isso. Já recusei propostas que trariam muito dinheiro”

Playboy

“Continuo sendo a mesma artista. O cabelo loiro não mudou nada nas minhas atitudes. Acho o máximo mexer com o imaginário das pessoas e tenho um lado sensual, sim, mas não preciso explorar isso. Posar nua é algo que não farei, pelo menos por enquanto.”

Não gosto de cerveja

“Realmente disse isso. Sou adepta das bebidas mais doces. Fiz uma pesquisa com quem entende do produto, meus amigos e todos disseram que gostam. Pra ser bem sincera, experimentei antes do contrato e confesso que gostei, achei uma ótima cerveja.”

Devassa

“Na campanha eu não apareço falando “faça como eu”, do mesmo jeito que o Bruce Willis fez comercial de curso de inglês e obviamente nunca estudou lá. Aposto que o Zezé Di Camargo não compra todas as coisas dele naquela loja que ele faz propaganda. O que eu digo é: “Se você vai beber, experimente a Devassa.” E que todo mundo tem um lado assim, inclusive eu. Eles me contrataram pra isso. Pra fazer barulho.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas