Galerias às 20:05

Sandy e a família prestigiam exposição fotográfica de Junior

Depois de passar um mês ocupando o espaço Matilha Cultural, localizado na região central de São Paulo, Junior Lima decidiu dar mais um passo, e levou a exposição de fotografia que organizou para a já bastante conhecida Galeria de Artes Luís Maluf, localizada no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista. 

Como não podia deixar de ser, o cantor fez questão de mostrar todo o seu estilo e elegância na estreia do evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16) e foi prestigiada, claro, pela sua própria família, como a irmã Sandy, o pai Xororó, a mãe Noely e a esposa dele, a modelo Mônica Benini, que até posaram, bastante simpáticos, para os fotógrafos que estavam no local.  

Intitulado de Faces, o projeto conta, de certa forma, um pouco da vida de Junior, já que reúne fotos (coloridas e em preto e branco) de sua própria amada, assim como várias imagens com intervenções em tinta acrílica e spray, realizadas pelo artista plástico e grafiteiro mineiro Dalata. 

"Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei, e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano… A simplicidade, mesmo na grandiosidade", disse ele, que ainda ficou responsável pela curadoria do evento, que fez em parceria com César Ovalle. 

Mesmo com a atividade, Junior não deixou de lado sua carreira no meio musical. Atualmente, ele comanda o programa Vevo Sessions, que é exibido através da internet e mostra o talento de vários nomes consagrados e conhecidos da música brasileira. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias