Notícias às 19:29

Sandy e Lucas comemoram dez anos de casados na Itália

Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima estão celebrando mais um grande momento de suas vidas. O casal decidiu curtir alguns dias na Europa em celebração aos dez anos de casados deles. Eles chegaram a ficar cerca de dez dias na Itália e passaram por cidades como Veneza e Roma.

A fim de compartilhar a experiência com os internautas, eles postaram um clique incrível onde aparecem bem agarradinhos e transbordando felicidade durante a estadia no local. O registro serviu para marcar o fim dos dias de turistas pelas cidades italianas.

“Chegando hoje de uma viagem linda e romântica por Veneza e Roma. Melhor jeito de comemorar os 10 anos de casados não teria! @hurb, muuuito obrigada por todo apoio q nos deram! Foi sensacional!!”, escreveu a cantora.

É claro que a web não demorou quase nada para deixar milhares de curtidas e centenas de comentários elogiando a cumplicidade e o romantismo que os dois transmitem nesse tempo todo de companheirismo.

Eles ainda têm como fruto da relação o pequeno Theo, de quatro anos. Em entrevistas para veículos midiáticos a filha de Xororó revelou que não pretende ter mais filhos, ou seja, toda atenção será focada no garotinho.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Notícias Relacionadas