Notícias às 20:40

Sandy e Xororó gravam grande sucesso durante Nós, Voz, Eles

Divulgação

Nesta terça-feira (6), vai ao ar o sétimo e penúltimo capítulo do novo projeto de Sandy, a websérie Nós, Voz, Eles, e promete ser histórico. A cantora receberá um convidado para lá de especial, o consagrado Xororó, seu pai.

Os dois compartilharão um momento inédito com o público e, juntos, gravarão a releitura de um grande sucesso da música brasileira, a canção Meu Disfarce, esta será a única regravação de todo o projeto. O single e o clipe, logo, estarão disponíveis nas plataformas digitais, a partir desta sexta-feira (9).

Assim como os demais, o último capítulo será lançado em duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o documentário, e às sextas, single e clipe. Além de Xororó, a artista já recebeu Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo AnaVitória e a banda Melim.

A última convidada será a cantora Iza, que desfrutará do cenário minimalista, boa música, histórias incríveis e muita emoção. A cada episódio, a cantora recebe os convidados em seu estúdio, em sua casa.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passará em novembro pelas cidades de Fortaleza, dia 10 e São José dos Campos no dia 24. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê.

Sandy exibe duas novas tatuagens em show
Durante show, Sandy ganha muito beijo do marido, Lucas Lima
Lucas Lima comenta sobre ter mais filhos com Sandy

Notícias Relacionadas