Notícias

25/03/2006 | 12h34m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação / TV Globo

Sandy entra no novo Sítio do Picapau Amarelo

Sandy entra no novo Sítio do Picapau Amarelo - Divulgação / TV Globo

Capitaneado pelo diretor de núcleo, Carlos Manga, o elenco da nova temporada do Sítio do Picapau Amarelo foi apresentado à imprensa na noite de sexta-feira, dia 24, no Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Os novos intérpretes de Pedrinho e Narizinho, Rodolfo Valente e Amanda Diniz, respectivamente, ganham companheiros dos contos de fadas. Dessa vez, a equipe de direção optou por deixar de lado o high tech usado na temporada passada, e resgatou a essência de Monteiro Lobato, criador do Sítio, com bichos, músicas e fantasia.

“Desde o primeiro instante, quisemos voltar com os bichos e as músicas; estava muito high-tech. Buscamos o Monteiro Lobato que havia se perdido. O programa tem o formato de uma novela, mas busca o que está contido na obra dele, o que ele criou. A nossa idéia é preservar os personagens o máximo possível”, diz Carlos Manga.

Sandy no elenco

E, para representar uma das fadinhas desse mundo encantado, a Globo convidou Sandy. Na história, a cantora dará vida à personagem Felícia.

Essa não é a primeira vez que Sandy atua na tevê, além de participar do seriado Sandy e Junior, exibido pela Globo, ela ainda protagonizou a novela Estrela Guia. Na trama, contracenava com Guilherme Fontes.

 

Emília vira jornalista

Suely Frango permanece encantando como a doce Dona Benta, e Dhu Moraes é Tia Anastácia. Emília, vivida pela esperta Isabelle Drummond, agora é repórter do Jornal O Grito do Picapau. No reino encantado, os pais de Thirza (Fanny Geourguleas) e Theo (Thiago de los Reyes) fazem um pacto, para que eles se casem quando completarem 18 anos. Inconformada, Thirza foge e acaba chegando às redondezas do Sítio do Picapau Amarelo, onde é encontrada desmaiada por Chico Maciel (Caetano Omaihlan).

A família de Urbano Madureira (Cássio Scarpin) chega ao Arraial dos Tucanos, mudando a rotina do lugar. A mulher Flor (Bel Kutner) e seu filho Grilo (Marcel Miranda) vêm de uma cidade grande, e recebem uma herança do pai de Urbano: uma casa no Arraial. Grilo logo faz amizade com Pedrinho e Narizinho.

O Sítio do Picapau Amarelo estréia no dia 3 de abril, às 09h30, na Globo.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico