Notícias às 13:00

Sandy fala de ataque de haters e defende o marido

Reprodução/Instagram

Sandy já foi alvo de críticas nas redes sociais e admitiu que isso já a fez perder a cabeça algumas vezes. Apesar de já ter se envolvido em algumas polêmicas, ela contou ao jornal Extra que é mais controlada que o marido, Lucas Lima, nestes casos.

"O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção. E eu sou mais controlada. Nós dois temos personalidades muito forte, de falar na lata, sabe? Mas essa imagem que as pessoas têm dele é um pouco exagerada", disse.

Sandy ainda contou que tenta nem responder aos ataques, mas quando algo a tira do sério nem ela consegue se conter.

"Tento não responder nada, porque acho que não vale a pensa perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta (risos), em um momento ou outro. Às vezes, me chateia um pouco, mas tem hora que não me causa nenhum tipo de emoção. Estou muito acostumada a lidar com isso, e hoje em dia estou muito consciente que isso é assim com todo mundo, que essa é a realidade atual e as pessoas são assim mesmo. São os haters, e não quer dizer que o Brasil inteiro esteja contra mim em algum momento. Só quer dizer que tem uma turminha ali que está a fim de colocar os cachorros pra fora e trata o artista como se fosse um objeto. Tomei consciência disso, e hoje eu me importo muito menos. Às vezes eu fico um pouco brava e respondo na hora, mas isso não acontece com frequência", finalizou.

Notícias Relacionadas