Notícias às 19:38

Sandy festeja a gravidez da mulher de Junior Lima: ‘Coração transborda’

Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Nesta quarta-feira (15), Sandy usou o Instagram nesta quarta-feira, 15, para festejar a gravidez de Mônica Benini, mulher de seu irmão, Junior Lima. Eles esperam um menino, que se chamará Otto.

A cantora escreveu: "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor… Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo, Otto."

A notícia da gravidez foi dada pelo casal também nas redes sociais.

"Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho", contou Junior.

"Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar", escreveu Mônica.

No Twitter, Noely, mãe de Junior também deixou uma mensagem:"E eu agora, como faço com tanto amor?! Otto, vovó, vovô e a família toda te aguardam ansiosos e cheios de amor pra te dar."

 

Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor… Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, q emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas msgs cheias de amor e energia positiva. #Bem-vindoOtto 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Notícias Relacionadas