Notícias às 19:35

Sandy mostra lado roqueiro no Adnight

Tv Globo/Mauricio Fidalgo

O Adnight que vai ao ar nesta quinta-feira (10) promete acabar com todos os conceitos existentes com Sandy. Convidada especial, a cantora compartilhará com Marcelo Adnet sobre a carreira, fama, exposição da vida pessoal e sobre clichês que envolvem a personalidade dela.

“Ela é uma mulher muito interessante pessoalmente e artisticamente. Vai muito além do que a gente espera. Nos conhecemos há algum tempo e ela, apesar de delicada, leve e suave, tem uma força muito grande. Ela participa de dinâmicas, se posiciona sobre diversos temas e ri de si mesma. Eu sou muito fã dela”, dirá Adnet, ao chamar Sandy.

Em um programa cheio de irreverência e brincadeiras, a cantora irá mostrar o lado atriz em uma brincadeira com o apresentador. Com o título de Pagode Dramático, os dois terão de contracenar com Bruno Garcia em uma história roteirizada só com letras de pagode.

"Dei altas risadas durante a gravação do ‘Adnight’! Gosto muito do trabalho do Adnet. Inclusive já até o convidei uma vez para contracenar comigo no clipe da música ‘Escolho Você’, que tinha um roteiro numa pegada mais humor. Estou curiosa pra ver no que deram as brincadeiras que inventaram pra mim”, revelou Sandy.

A cantora ainda amostrará todo o talento ao cantar ao lado do Sepultura. Ela e a banda cantarão as músicas de Sandy em versões do death metal. Alguma dúvida que será especial?

O programa ainda conta com a participação de Maitê Proença e Osmar Prado. 

Notícias Relacionadas