Notícias às 17:05

Sandy se declara para Lucas Lima ao celebrar casamento

Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira (12) parece estar tendo um gostinho mais do que especial, na vida de Sandy e Lucas Lima. Optando por usar seu Instagram, a cantora compartilhou com os fãs uma bela e romântica declaração que fez, para celebrar o aniversário de oito anos de casamento com o artista, um dos integrantes do grupo Família Lima. 

"Oito anos… É tanta história, tanta vida vivida e compartilhada… Tanto 'nós'… Já quase não me lembro de quando esse 'nós' não existia. Nem preciso. Te amo!", escreveu ela, na hora de legendar um caprichado clique dos dois, aparentemente feito durante uma das viagens que o casal já fez junto. 

Mesmo discretos, quando o assunto é a vida pessoal, Sandy e Lucas fazem questão de, sempre que possível, deixar em evidência o amor que cerca o relacionamento, fruto do qual, aliás, nasceu Theo, que está com apenas dois aninhos. Parabéns ao casal!

De boca cheia, Sandy canta cercada por gogo boy no The Noite
Sandy se disfarça para encontro com fãs no Programa Eliana
Camila Queiroz 'tieta' Sandy em gravação com Luan Santana
Sandy posa com Junior e Xororó em homenagem ao Dia dos Pais

 
Oito anos… É tanta história, tanta vida vivida e compartilhada… Tanto 'nós'… Já quase não me lembro de quando esse 'nós' não existia. Nem preciso. Te am
 

Uma foto publicada por Sandy (@sandyoficial) em

Notícias Relacionadas