Notícias

27/04/2010 | 18h39m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Sandy volta ao cenário musical, após fim da dupla com irmão

Sandy volta ao cenário musical, após fim da dupla com irmão

Sandy volta ao cenário musical, após fim da dupla com irmão - Ag.News

Demorou, mas Sandy, enfim, está de volta ao cenário musical, agora em carreira solo, sem o irmão Júnior Lima. E para contar as novidades do lançamento de seu CD, Manuscrito, a cantora reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira (27), em São Paulo.

Para a longa ausência, ela explica ter sido em função da nova vida de casada com o músico Lucas Lima:

“Resolvi voltar para essa vida, porque já descansei bastante. Dormi tarde, acordei tarde e cuidei da minha casa. (…) Mas aprendi rápido e me acostumei com essa rotina. Gosto de ser dona-de-casa, de dar atenção à minha vida pessoal", disse Sandy, sobre a volta ao trabalho, que ainda não tem uma turnê de shows definida.
 
Sobre possíveis críticas que poderá ter em sua carreira solo, a cantora explicou:

"Acho complicado agradar a crítica especializada. É mais fácil agradar o público do que a crítica".

Sobre ser sempre tão reservada quanto à vida pessoal, Sandy justifica:

"(..) pago um preço por isso. O fato de eu não expor minha vida pessoal, não significa que ela não exista cheia de imperfeições e probleminhas. Por isso eu sou taxada. É o preço que eu pago", conclui.

Confira outros trechos da entrevista:

“Três anos que não faço coletiva e é a primeira vez sozinha, estou ansiosa”, desabafou Sandy, acrescentando que “eu não quero fugir daquilo que é o maior prazer da minha vida, estar no palco”.

“Sou uma pessoa muito introspectiva, gosto de escrever minhas músicas em momentos de melancolia, mas não sou uma pessoa necessariamente triste”.

“Nada mais justo do que o Lucas e o Junior produzirem este CD comigo”.

“Venho produzindo o CD há dois anos, é a primeira vez que tenho liberdade total, não tive a influência de ninguém, mas sempre considerei a opinião das pessoas” .

“Não sei o público que vai consumir o meu trabalho, acho que vou ter seguidores da dupla, mas cantarei para o público que me quiser, estou fazendo música para me divertir”.

“As músicas falam sobre mim, mas não são necessariamente autobiográficas”.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico