Notícias

27/01/2006 | 10h42m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação

São Paulo importa pencas de famosos do Rio para valorizar seu Carnaval

São Paulo importa pencas de famosos do Rio para valorizar seu Carnaval - Divulgação

A idéia é esvaziar a praia do Carnaval carioca. Isso mesmo. Esse ano, os desfiles do Sambódromo paulista não serão os mesmos de tantos que passaram. Todos os anos, raros são os artistas que marcam presença nos camarotes da passarela do Anhembi, ao contrário do que ocorre nos da Marquês de Sapucaí, no Rio. Lá, celebridades brotam das frisas como espuma de cerveja na borda do copo. E como ter celebridades no Carnaval é fundamental para atrair espectadores e consumidores em potencial, duas empresas paulistas organizam um megacamarote, para o qual contrataram artistas de expressão para recepcionar o público pagante para assistir às escolas paulistas.

É... a operação é de guerra. Só para começar, o garoto-propaganda dessa história é ninguém menos que o galã de Belíssima, Reynaldo Gianecchini. Ele recepcionará seus amigos nos desfiles oficiais, dos dias 24 e 25 de fevereiro, e no das campeãs, que ocorre na sexta-feira, 3 de março. Assim, os bastidores dos desfiles, pelo menos num dos camarotes da avenida, prometem ter o mesmo brilho de um dos mais badalados do Sambódromo do Rio: o Brahma.

“Vou passar o Carnaval em São Paulo, trabalhando”, contou Gianecchini à reportagem de OFuxico, na saída de uma festa, no Rio.

Rio x S. Paulo

Para provar que a competição é mesmo para valer, duas empresas de renome no mercado paulistano – a Fast Line e No Fear Produções – criaram o camarote intitulado A1. O camarote, como conta Helô Leite, da Fast Line, será o maior camarote da América Latina, ocupando 4.800m2, ou seja, todo o setor J do Sambódromo do Anhembi, compreendendo camarotes construídos, pista, arquibancada e a parte de trás de todo esse espaço. Serão colocados à venda três mil ingressos por noite.

Além de serem recebidos por Gianecchini, os felizardos do A1, vão esbarrar com um timaço de matar qualquer carioca de inveja, contratado para aquecer o espaço: Cláudia Raia, Deborah Secco, Juliana Paes, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, Daniella Cicarelli, Murilo Rosa, Paula Burlamaqui, Cláudia Rodrigues, Stênio Garcia, José de Abreu, Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, Henri Castelli, Luciana Gimenez, Hans Donner e Valéria Valenssa, Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Adriana Bombom e Carolina Oliveira, a revelação mirim de Hoje é Dia de Maria, entre tantos outros.

“Já estamos tentando contatos com Madonna, porque soubemos de seu interesse em passar o Carnaval no Brasil e também nos interessa ter no A1 a cantora Beyoncé. O contrato dos artistas está sendo feito através do Marcos Brandão, empresário do Gianecchini. Aliás, ele está tentando trazer também a Suzana Gimenez, uma diva da televisão Argentina, que só entrevista tops do tipo Xuxa e Pelé, por exemplo”, adianta Helô Leite.

Campanha para atrair foliões

Antes do Carnaval, Gianecchini vai estrelar uma campanha publicitária, em rede nacional, na tevê, revistas e jornais, anunciando a empreitada. Na cidade de São Paulo, o bonitão estará em painéis de eletro mídia, espalhados em pontos estratégicos, como a Avenida Paulista e os sofisticados bairros dos Jardins e Cerqueira César, que concentram boa parte da badalação classe A da cidade. E nas composições do metrô das linhas 1, 2 e 3. O anúncio, gravado no Rio de Janeiro, no domingo, dia 22, começará a ser veiculado nos intervalos do BBB6 da Globo, já a partir do próximo domingo, dia 29. Vestindo de vermelho e branco, o galão ainda traz na camisa a inscrição "Todas as cores do mundo."

Ingressos

Os ingressos para o A1 já podem ser adquiridos através da central de vendas que funciona no telefone (11) 3956-0022. Mais informações no site: www.camarotea1.com . O valor é um pouco salgado: de R$ 3 mil por noite, mas com direito a toda a mordomia possível. Além de dividir espaço com globais de peso, o convidado terá ainda direito aos melhores e mais variados tipo de bebidas, petiscos e jantar.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico