Notícias às 20:26

Sara Sampaio faz ensaio totalmente nua para revista alemã

Reprodução/Instagram

Sara Sampaio é uma das angels da Victoria’s Secret mais requisitadas nos últimos tempos e deu uma amostra do que conquistou os diretores da grife famosa de lingeries.

Em um ensaio para a revista Numero Homme Germany, Sara posou completamente nua, mas apenas mostrando seu bumbum. Na legenda da imagem foi escrito: “O anjo veste Chanel. A deusa Sara Sampaio fotografada nua por Philip Gay. Perfeita, incrível, linda.

Já em outra fotografia também bem provocante, Sara Sampaio estava nua junto com o modelo Tony Ward. Ela postou a fotografia, que também faz parte do ensaio em todas as suas redes sociais.

Para quem não sabe, Sara Sampaio tem 23 anos e já fez várias sessões fotográficas para publicações internacionais em lingeries e biquínis, como para a renomada revista Sports Illustrated Swimsuit, onde foi eleita, em 2014, a novata do ano.

No último dia 115 de junho, surgiram rumores de que a portuguesa estaria se relacionando com Harry Styles, da banda One Direction. Porém, nenhum deles confirmou os boatos.

Saiba que modelo Harry Styles pode estar namorando

Sara Sampaio faz ensaio totalmente nua para revista alemã

Notícias Relacionadas